Cultura & Lazer Titulo Cinema
Filme da Disney com Angelina Jolie estreia em 2014
Do Diário OnLine
10/04/2012 | 17:11
Compartilhar notícia
Divulgação


A Disney anunciou em seu site oficial que o filme "Maleficent", que terá a atriz Angelina Jolie como protagonista, no papel de vilã, vai estrear no dia 14 de março de 2014.

O longa vai retratar o conto "A Bela Adormecida", escrito pelo francês Charles Perrault no século XVII, que, inclusive, a Disney já levou às telonas em 1959. Mas, desta vez, a trama vai girar em torno da bruxa que amaldiçoou a princesa.

A direção será assinada por Robert Stromberg, que levou o Oscar na categoria de melhor direção de arte em 2010 e em 2011, por seu trabalho nos filmes "Avatar", de James Cameron, e "Alice no País das Maravilhas", de Tim Burton, respectivamente. O roteiro está nas mãos de Linda Woolverton.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;