Esportes Titulo Basquete
Metodista visita o América na luta pela segunda vitória
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
31/03/2012 | 07:34
Compartilhar notícia


Após superar Pindamonhangaba (92 a 67) na estreia, a Metodista/São Bernardo volta à quadra hoje em busca da afirmação na primeira fase do Campeonato Paulista de Basquete Masculino. O adversário será o América/Unirp/Rodobens/Smel/3M, que também venceu o primeiro jogo. O confronto ocorre às 17h, no Ginásio Alberto Cecconi, em São José do Rio Preto.

Mesmo jogando no ginásio do adversário, o técnico Sidney Coppini Júnior confia em mais um bom resultado. "Vai ser um jogo duro, com duas equipes que estão entre as favoritas em quadra. Vamos atuar fora de casa, mas temos que atuar concentrados e focados, colocando em prática tudo o que foi trabalhado nos treinamentos visando este duelo importante", aconselhou.

Ainda hoje, às 18h, o Americana, que na estreia foi superado pelo América (100 a 49), enfrenta o Suzano/Campestre/Instituto Rato, derrotado por São Caetano no primeiro compromisso (106 a 100). O confronto ocorre no Ginásio Jardim São Pedro, em Americana.

Ontem, o São Caetano, aproveitando o fato de possuir entrosamento maior que o dos adversários, conseguiu a segunda vitória em dois jogos. Depois de superar o Suzano, a equipe derrotou o Unifadra/Dracena, por 103 a 100, em jogo emocionante disputado ontem à noite, no Ginásio Dovilho Moura, no Interior.

Dois jogadores brilharam com a camisa do São Caetano. Victor e Luiz marcaram 24 pontos cada um. Leonardo também foi bem e fez 18. Pelo time do Interior, o principal marcador foi Willian, com 23 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;