Esportes Titulo Confronto no estádio
Presos torcedores
envolvidos em briga

Foram cumpridos seis mandados de prisão e de busca e
apreensão nas torcidas Gaviões da Fiel e Mancha Alviverde

27/03/2012 | 12:10
Compartilhar notícia


Policiais da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) cumpriram seis mandados de prisão e de busca e apreensão nas sedes das torcidas organizadas da Gaviões da Fiel, na região do Bom Retiro, e na Mancha Alviverde, em Perdizes e Barra Funda, segundo o órgão.

Inicialmente, o Decradi tinha sete mandados de prisão, mas somente seis torcedores foram presos, suspeitos de envolvimento no duelo entre integrantes das organizadas no último domingo. A briga generalizada ocorreu na Avenida Inajar de Souza, na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo.

Outras 11 pessoas, sendo nove torcedores da Mancha Alviverde e dois da Gaviões, foram levados para a sede da Decradi para prestar depoimentos, segundo a delegacia. Entre os objetos apreendidos durante a ação estão celulares, computadores, documentos e fotos, segundo a Decradi.

De acordo com a Secretaria de Segurança de Pública (SSP), os policiais também cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do irmão do estudante de engenharia civil, André Alves, de 21 anos, que morreu em decorrência de um tiro na cabeça durante o confronto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;