Setecidades Titulo Desmoronamento
Parede cai e fere funcionários da Prefeitura em Mauá
Do Diário OnLine
22/03/2012 | 17:53
Compartilhar notícia


A parede de uma sala localizada no segundo andar do prédio da Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura de Mauá, na Rua Cineasta Glauber Rocha, no Jardim Zaíra, caiu por volta das 15h30 desta quinta-feira.

Os escombros atingiram uma funcionária que trabalhava no local, ferindo-a levemente no braço direito. Outra pessoa passou mal e, depois de ter sido socorrida no Hospital Nardini, foi medicada e liberada.

Para os funcionários do prédio, a queda foi provocada pelo vento forte e a chuva que atingiu a região no início da tarde de hoje.

O local do acidente foi isolado pela Secretaria. O boletim de ocorrência foi registrado no 1º Distrito Policial de Mauá e as circunstâncias e causas do acidente serão investigadas em inquérito policial e procedimento interno. (Com informações de Natália Fernadjes)

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;