Cultura & Lazer Titulo Saúde
Sérgio Reis se recupera de queda durante show
Do Diário do Grande ABC
06/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Caio Arruda/DGABC


O cantor Sérgio Reis se recupera de queda ocorrida no sábado, durante show na cidade de Três Marias, em Minas Gerais, quando despencou do palco de altura de cerca de dois metros. Atendido no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, a previsão era de que deixasse ontem a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para descansar em quarto comum. O sertanejo fraturou duas costelas e teve uma contusão no ombro.

Os médicos descartaram a hipótese de perda súbita de consciência do cantor durante a apresentação. Segundo o boletim apresentado pelo hospital, ele "se manteve estável do ponto de vista circulatório, não apresentando arritmias durante o período de observação".

Sérgio Reis passou por momento complicado em maio de 2002, quando sofreu derrame cerebral. Apesar do histórico, os médicos garantem que o mal-estar de sábado não está relacionado com o problema anterior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;