ouça este conteúdo
|
readme
|
Em Lins, o Palmeiras não tomou conhecimento do Linense e voltou a vencer no Campeonato Paulista após duas partidas. O Verdão bateu o Elefante da Noroeste por 3 a 1, chegou aos 25 pontos e segue em segundo lugar, na cola do líder Corinthians (29). O Linense permaneceu com 15 e caiu para décimo.
O jogo mal havia começado e o Palmeiras abriu o placar. Em menos de um minuto, Maikon Leite bateu falta na área, a bola desviou no atacante adversário Wellington e enganou o goleiro Douglas: 1 a 0 para o Verdão.
A vantagem repetina do visitante assustou o Linense. Os planos do técnico Pintado para a partida já começaram ir por água abaixo. Por outro lado, o time da Capital se aproveitava do medo do adversário e dominava a partida.
Maikon Leite, aos oito, perdeu a chance de ampliar o placar. Depois, aos 18, foi a vez de João Vitor quase marcar. O jogo estava nas mãos do Palmeiras. Mas o time cometeu única falha na primeira etapa aos 28, quando Makelele bateu, Deola espalmou e a defesa afastou o perigo antes da chegada de Wellington.
Mas tudo não passou de breve susto. O Verdão voltou a impor o futebol rapidamente e marcou o segundo gol aos 32. Barcos driblou a marcação, e encobriu o goleiro, marcando golaço em Lins. 2 a 0.
Não deu tempo nem do anfitrião respirar. Três minutos depois, Juninho cruzou, Daniel Carvalho cabeceou firme e deixou sua marca: 3 a 0 para o Palmeiras.
Vendo que o barco afundaria ainda mais, Pintado fez duas mudanças na equipe antes do fim da primeira etapa. Mas de nada adiantou. Os visitantes continuavam mandando na partida, tocando a bola, sem correr riscos.
Só que a facilidade do jogo fez com que o Palmeiras abrisse espaço para o adversário. E em rara oportunidade, o Elefante conseguiu chegar ao gol aos 28, com André Luiz. Porém, apesar da empolgação da torcida da casa, o Verdão soube segurar o resultado e saiu do Interior com a vitória.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.