Setecidades Titulo Carnaval
São Leopoldo vence
pela quinta vez

Com 198,25 pontos escola garantiu, pelo 5º ano consecutivo,
vitória no Grupo 1 de S.Bernardo; Vila Rosa venceu Grupo 2

Do Diário OnLine
20/02/2012 | 17:30
Compartilhar notícia


A escola Mocidade Alegre de São Leopoldo ficou em primeiro lugar, pelo quinto ano consecutivo, no Grupo 1 do Carnaval de São Bernardo, com 198,25 pontos. Segundo Kiko, presidente da escola, a vitória se deve a um carnaval mais técnico.

Em segundo lugar, com 196,75 pontos ficou a Acadêmicos de Vila Vivaldi. O que prejudicou a escola foram duas notas 9 recebidas no quesito evolução. Assim que soube do resultado o presidente da escola deixou a apuração antes mesmo de receber o troféu e sem falar com ninguém.

Já pelo Grupo 2, a Unidos de Vila Rosa venceu com 196,75 pontos o Grupo 2 em São Bernardo e garantiu uma vaga na elite do Carnaval do município em 2013. "Tinha certeza do título, pois pedi muito para Deus para subirmos para a elite", declarou a presidente Vanda Santana.

A apuração, que estava marcada para as 15h, começou com 40 minutos de atraso e o resultado surpreendeu a todos.

 

Em segundo lugar ficou a Fúria Negra, que recebeu 195 pontos. Antes do resultado final, a escola já comemorava o título por ter recebido 10 em vários quesitos, mas para surpresa de todos, a nota recebida no quesito Melodia - 7,5 - menor nota da apuração, tirou o título da escola.

 

Com 193 pontos, a Rosas Negras ficou em terceiro lugar e caiu para o grupo pleiteante em 2013. "Estou orgulhosa, pois a diferença de pontos foi bem pequena e por isso não me importo com a queda", declarou a presidente Maria Conceição Amaral, a Conche.

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;