Cultura & Lazer Titulo Santo André
Escola Livre de Literatura abre inscrições
Do Diário do Grande ABC
18/02/2012 | 07:22
Compartilhar notícia


A Escola Livre de Literatura de Santo André abre na próxima semana as inscrições para três oficinas que têm início em março. Os interessados devem procurar a Casa da Palavra (Praça do Carmo, 171, Centro Santo André. Tel.: 4992-7218) a partir de quarta-feira. O período de atendimento é de terça a sexta-feira das 14h às 20h. O limite de cada turma tem 20 alunos - e as inscrições vão até o dia de início de cada curso.

A oficina de Iniciação Literária começa no dia 6 (com término previsto para 24 de abril. As aulas serão sempre às terças-feiras, das 19h às 21h, ministradas pelo escritor Flávio Mello.

Rosana Banharoli e Vanessa Molnar, também escritoras, comandam o Círculo de Estudos Literários, que tem início no dia 7 e vai até novembro. Os encontros serão sempre às quartas-feiras, das 19h às 21h.

A oficina Leitores de Mundo, com o escritor Edson Bueno de Camargo, vai do dia 8 até 26 de abril com encontros todas as quintas, no mesmo horário dos demais cursos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;