Esportes Titulo Amanhã
Corinthians inicia preparação para estreia na Libertadores
Das Agências
14/02/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


A festa pela vitória no clássico contra o São Paulo, domingo, já é passado no Corinthians. O Timão agora concentra forças na estreia na Taça Libertadores da América, amanhã, às 22h, contra o Deportivo Táchira, na Venezuela.

Para surpreender o adversário, o time paulista aposta na experiência de atletas acostumados a disputar o torneio continental. É o caso do meia Danilo, que já participou de duas edições do torneio continental pelo Corinthians e mais quatro pelo São Paulo. No Tricolor, ele fez parte do elenco campeão em 2005.

Pelo Timão, Danilo estava na equipe que foi eliminada nas oitavas de final pelo Flamengo, em 2010, e no ano seguinte, quando deixou a competição na fase pré-libertadores ao perder para o Tolima.

Para conquistar o tão sonhado título, o jogador dá a receita. "Libertadores falam que é diferente. Tem de ter time bom, experiência. Saber jogar fora de casa. Jogar para não tomar gol. Bem postado defensivamente. Todo mundo se ajudando. Quando chegar o mata-mata vai ser difícil. Temos de estar preparados para isso. Vai precisar de todo mundo", alertou. Ontem, o clube divulgou a numeração oficial dos jogadores que vão disputar o torneio. Adriano, confirmado para a competição, foi inscrito com a camisa dez, enquanto o meia Douglas, contratado recentemente e que estreou contra o São Paulo, vai vestir a camisa 15.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;