Esportes Titulo 1ª vitória
S.Bernardo desencanta
e vence de goleada

Enfim, o Tigre vence a primeira partida na série A-2 do
Paulista; jogo contra o União São João terminou em 4 a 2

Carlos Tadeu
Do Diário do Grande ABC
11/02/2012 | 20:07
Compartilhar notícia


Enfim, o São Bernardo venceu a primeira na Série A-2 do Paulista. E foi de forma convincente. Com quatro gols nos 30 primeiros minutos do primeiro tempo, o Tigre venceu o União São João por 4 a 2, na tarde desta sábado, no Estádio 1º de Maio, pela sexta rodada, conquistou os três primeiros pontos na competição.

Pressionado pelas cinco derrotas consecutivas, a equipe da região começou a partida de forma arrasadora e abriu o marcador logo aos sete minutos. Depois da bola ajeitada por Ney Mineiro, Danielzinho bateu para vencer o goleiro Marcelo Henrique: 1 a 0.

O São Bernardo não dava chances ao adversário e, com bom toque de bola, ampliou aos 14, após boa troca de passes dentro da área. Danielzinho tocou para Bady, que achou Ney Mineiro. O atacante limpou o lance e fuzilou: 2 a 0.De forma avassaladora, três minutos depois, o Tigre marcou o terceiro. Ney Mineiro fez boa jogada pela esquerda, passou pelo marcador e rolou para Renato Peixe completar no canto esquerdo: 3 a 0.O União São João pouco ameaçava, mas quando atacava, parava nas defesas de Wilson Júnior. Foi assim no chute cruzado do lateral-direito Rodrigo, na cabeçada do zagueiro Batista e na conclusão do meia Renatinho.Por outro lado, o São Bernardo era fatal. Aos 30, Danielzinho driblou o defensor e cruzou. Bady pegou a sobra e soltou a bomba para fazer 4 a 0.

O Tigre poderia ter aumentado a vantagem na etapa inicial se o goleiro Marcelo Henrique não tivesse feito dois milagres: um na cabeçada de Ney Mineiro e outro na conclusão de Bady.

O São Bernardo diminuiu o ritmo no segundo tempo e sofreu dois gols, aos oito, na cobrança de falta perfeita de Matheus Souto, e aos 21, no oportunismo de Thauan, após falha geral da defesa.Mas nada que estragasse a festa da primeira vitória do time na A-2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;