Esportes Titulo Contratação
São Caetano reforça comissão técnica do judô
Do Diário do Grande ABC
08/02/2012 | 16:41
Compartilhar notícia


Após o corte de R$ 1,5 milhão no orçamento da Pasta de Esportes, no início de 2010, São Caetano aos poucos reforça suas equipes. Nesta quarta-feira, a cidade anunciou a contratação de importantes nomes para integrar a comissão técnica do judô.

Marcos Antônio Inácio, tricampeão do Grand Prix e brasileiro, pentacampeão paulista e campeão sul-americano abandonou os tatames recentemente e agora vai comandar as equipes de base. Com a experiência de 15 anos competindo por São Caetano, Inácio conhece como poucos como funciona o judô na cidade.

Outro nome de peso também integrado à equipe foi Wagner Vettorazzi. Atleta da cidade nas décadas de 1980 e 1990, Vettorazzi irá dirigir o kata, com inscrições abertas para quem deseja fazer aulas de defesa pessoal.

Para o coordenador da modalidade, Eduardo Bacellar, os novos integrantes da comissão técnica vão agregar comprometimento e trabalho de alto nível ao judô do município. "São nomes experientes que conhecem a cidade e o esporte como poucos. Certamente vão desempenhar bom trabalho na preparação de atletas", comentou.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;