Nacional Titulo Caos na Bahia
Exército põe blindados nas ruas de Salvador
Do Diário OnLine
05/02/2012 | 22:22
Compartilhar notícia


O Exército colocou nas ruas de Salvador neste domingo blindados Urutu para patrulhar as ruas da cidade, que vive dias de violência e insegurança com a greve dos policiais militares da Bahia.

No total, quatro veículos foram enviados de Recife com a missão de evitar tumultos e a obstrução de ruas.

Cerca de 3.100 homens da Força Nacional de Segurança, do Exército, Marinha e Aeronáutica também estão na capital baiana para reforçar a segurança.

Ontem, o policial militar Alvin dos Santos Silva, da Companhia de Policiamento de Proteção Ambiental, foi preso, sob acusação de formação de quadrilha e roubo de patrimônio público - no caso, os veículos da PM retidos pelos grevistas e já recolhidos. A Justiça ordenou a prisão de 12 pessoas ligadas ao movimento.

Quarenta homens do COT (Comando de Operações Táticas) da Polícia Federal desembarcaram neste domingo em Salvador para executar os mandatos de prisão expedidos contra integrantes do movimento grevista da Polícia Militar.

Os policiais federais também serão responsáveis pela remoção dos detidos para presídios federais.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;