Operação Beira Mar A Polícia Civil do Rio Grande do Sul apresentou nesta quarta-feira o resultado da Operação Beira Mar de combate ao tráfico de drogas, realizada na terça-feira, 31. A ação foi deflagrada nas praias de Imbé, Mariluz e Capão da Canoa.
Durante a operação foram realizadas 13 prisões, além de dez mandados de busca e apreensão. Foram encontrados 306 pedras de crack embaladas para venda, dois carregadores de pistola calibre .40, de uso restrito a policiais, e uma porção de maconha.
Alguns locais onde havia disputa pelos pontos de tráfico eram monitorados por câmeras pelos traficantes.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.