Nacional Titulo Na CTI
Wando continua sedado;
estado de saúde é grave

Cantor apresentou ligeira melhora do quadro clínico, segundo
boletim médico divulgado na tarde desta segunda pelo Hospital

30/01/2012 | 19:05
Compartilhar notícia


O cantor Wando, de 66 anos, está internado em estado grave, mas apresentou ligeira melhora do quadro clínico, segundo informou em boletim divulgado na tarde desta segunda-feira, 30, o Hospital Biocor, em Nova Lima região metropolitana de Belo Horizonte.

 

O cateterismo cardíaco foi realizado na manhã do dia 27, quando ele foi internado com quadro de angina de peito. Na madrugada de sábado, 28, o paciente apresentou angina refratária ao tratamento clínico e teve de ser submetido, em caráter de urgência, à angioplastia coronariana de múltiplas artérias.

 

Wando está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) sedado e respirando por aparelhos. Não há previsão de alta.

 

A carreira de cantor de Wando começou em 1969 e o sucesso veio em 1973. Seu maior sucesso é "Fogo e Paixão", lançado no álbum O Mundo Romântico de Wando, de 1988.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;