Diário do Grande ABC

SETECIDADES


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 17:53

Anchieta tem trânsito lento sentido litoral

Do Diário OnLine

0 comentário(s)

Via Anchieta tem tráfego lento sentido litoral do Km 14 ao Km 16 e do Km 18 ao Km 22, na altura de São Bernardo do Campo, devido excesso de veículos no acesso aos bairros. Já no sentido contrário, capital, há lentidão do Km 20 ao Km 18, também pelo excesso de veículos.

 

Pela Rodovia dos Imigrantes, a chegada a Praia Grande tem tráfego lento do Km 68 ao Km 70, em razão de uma obra dentro da cidade e fora da área de concessão da Ecovias. Já na Cônego D. Rangoni, há tráfego lento do Km 268 ao Km 270 sentido Cubatão, pelo excesso de veículos.

 

Há chuva fraca e neblina em alguns trechos do Sistema Anchieta-Imigrantes, sobretudo na região da serra.

O SAI opera em esquema normal 5x5, com a descida da serra feita pelas pistas sul de Anchieta e Imigrantes e a subida possível pelas pistas norte de Anchieta e Imigrantes.

 

 

 




Relacionadas

Nenhuma notícia relacionada

Tags

Nenhuma tag relacionada

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Seu comentário:

Eu li e concordo com o termo de responsabilidade

Comentar com o Facebook Comentar



Revistas