Nacional Titulo
Trânsito é complicado na região do viaduto Pompeia
10/01/2012 | 07:33
Compartilhar notícia


Os motoristas devem evitar circular hoje pela região do Viaduto Pompeia, na zona oeste de São Paulo. A via continua totalmente bloqueada nos dois sentidos, por conta de um incêndio no barracão da Escola de Samba Mocidade Alegre na tarde de ontem.

O viaduto ficará interditado para que os bombeiros façam o trabalho de resfriamento e, depois, avaliem se a estrutura foi prejudicada pelo fogo.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda que caminhos alternativos e alguns desvios para os motoristas que precisam utilizar a região. Os veículos provenientes da Avenida Marquês de São Vicente, sentido Lapa, deverão seguir pela Praça Luiz Carlos Mesquita e Viaduto Antártica, sentido Sumaré. Já os que vem do sentido Barra Funda, deverão seguir pela Praça Jácomo Zanella e Viaduto Nagib Brein (Viaduto da Lapa).

Os motoristas que circulam pela Avenida Nicolas Boer e Ponte Julio de Mesquita Neto, no sentido Barra Funda, devem utilizar a Avenida Marquês de São Vicente, sentido Lapa, Praça Luiz Carlos Mesquita e Viaduto Antártica, sentido Sumaré.

Os veículos provenientes da Avenida Pompeia, sentido Barra Funda, deverão seguir pela Avenida Francisco Matarazzo, sentido Centro, Rua Padre Antônio Tomás e Avenida Antártica, sentido Barra Funda.

Os motoristas provenientes do Elevado Costa e Silva, sentido Lapa, devem seguir pelo Largo Péricles, ruas Marta, Margarida, Avenida Pacaembu, sentido Bairro e Viaduto Pacaembu, sentido Bairro.

Os veículos que seguem da Avenida Francisco Matarazzo, sentido Lapa, deverão utilizar a Rua Guaicurus e o Viaduto Elias Nagib Brein, sentido Barra Funda.

Para acessar o Terminal Rodoviário Barra Funda, os motoristas devem seguir pela Avenida Marquês de São Vicente, Praça Paschoal Martins, ruas Robert Bosch, José de Oliveira Coutinho e Avenida Jornalista Aluísio Biondi. Os que deixam o Terminal Rodoviário deverão utilizar a Rua Quirino dos Santos e a Avenida Marquês de São Vicente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;