Nacional Titulo Na USP
PMs envolvidos em agressão a estudante são afastados
Estadão Conteúdo
09/01/2012 | 20:14
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

A Polícia Militar (PM) afastou hoje dois policiais envolvidos em uma discussão que terminou com a agressão a um estudante no campus da Universidade de São Paulo (USP). O vídeo que mostra a agressão foi publicado na internet no início da tarde de hoje.

 

O comandante-geral da PM, coronel Álvaro Batista Camilo, ordenou o afastamento dos policiais das ruas assim que assistiu ao vídeo. O sargento da Polícia Militar André Luiz Ferreira e o soldado Rafael Ribeiro Fazolin foram ouvidos em sindicância, que será concluída em até 60 dias. Até lá, os PMs não voltarão às ruas. Outros dois policiais assumirão os postos dos agentes afastados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;