Setecidades Titulo Estradas
Descida ao Litoral é mais rápida pela Via Anchieta

A previsão é que até amanhã entre 500 mil e 735 mil veículos sigam em direção à Baixada Santista

Por Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
30/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Desde o início da Operação Descida, montada pela Ecovias à 0h de segunda-feira, cerca de 285 mil veículos haviam descido a serra sentido Litoral. O balanço da concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes refere-se até as 20h de ontem.

A previsão é que até amanhã entre 500 mil e 735 mil veículos sigam em direção à Baixada Santista. A melhor opção para o motorista que quer passar o fim de ano nas praias é seguir de madrugada pela Via Anchieta.

Ontem à noite, o tempo de viagem era de cerca uma hora e 15 minutos. Pela Imigrantes, o tempo aumenta cerca de 30 minutos. Ontem, o tráfego foi mais lento na rodovia, onde houve pontos de parada entre o Km 46 e Km 70.

A CCR ViaOeste, que administra as rodovias Castello Branco e Raposo Tavares, estima que cerca de 335 mil veículos circulem entre Interior e Capital até amanhã. No Natal, foram contabilizados 38 acidentes, com 18 vítimas, sem óbitos. Também não houve mortes no SAI.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;