Política Titulo Acidente
Incêndio atinge fábrica em S.Bernardo

Uma vítima foi levada ao Pronto-Socorro Central após inalar fumaça

Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
25/12/2011 | 07:50
Compartilhar notícia


Incêndio de grandes proporções atingiu ontem indústria de panelas no bairro Planalto, em São Bernardo. O fogo teve início por volta das 9h50, e demorou quase duas horas para ser totalmente controlado pelo Corpo de Bombeiros. Uma vítima foi levada ao Pronto-Socorro Central do município após inalar fumaça. Cerca de 14 equipes dos bombeiros participaram do combate.

Segundo funcionários, o fogo atingiu prédio de escritórios onde funcionavam os departamentos administrativos e de recursos humanos.

No momento em que as chamas começaram a se expandir, funcionárias estavam no local para abrir a loja que funciona ao lado e vende produtos fabricados na empresa. Apesar do susto, as vendedoras não tiveram ferimentos.

Até o fechamento desta edição não há informação oficial sobre as causas do incêndio. Nos próximos dias, perícia deverá ser feita no prédio para determinar se houve comprometimento na estrutura.

Este é o segundo grande incêndio ocorrido na região em menos de uma semana. Na noite de terça-feira, galpão de alimentos da empresa NBF Logística, em São Bernardo, foi todo consumido pelas chamas. O depósito fica localizado no Corredor ABD, no bairro Paulicéia. O armazenamento de produtos inflamáveis prejudicou ainda mais o trabalho dos bombeiros. O fogo só foi totalmente controlado na tarde de ontem.

 

GUARULHOS

Um depósito de produtos recicláveis também foi incendiado no início da tarde de ontem em Guarulhos, na Grande São Paulo. O depósito fica às margens da Rodovia Fernão Dias. Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de dez viaturas foram enviadas ao local. Até o fechamento desta edição, não havia sido confirmado se houve vítimas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;