Esportes Titulo Para 2012
S.Paulo fecha contratação do lateral-esquerdo Bruno Cortês
Das Agências
19/12/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Paulo deve anunciar outro reforço para 2012 ainda nesta semana. Depois de contratar o volante Fabrício (ex-Cruzeiro), o zagueiro Edson Silva e o meia Édson (ex-Figueirense), o Tricolor acertou a vinda do lateral-esquerdo Bruno Cortês, que estava no Botafogo do Rio de Janeiro.

O clube paulista adquiriu 70% dos direitos econômicos do jogador. O restante pertence ao Nova Iguaçu-RJ. O valor da negociação foi de R$ 8 milhões.

Eleito melhor jogador do Campeonato Brasileiro na posição, Cortês chega para brigar pela vaga de titular com Juan.

Com a contratação de Cortês, o Tricolor espera encerrar problema que vem atormentando a equipe nos últimos anos. Desde 2009, a diretoria contratou Júnior César, Thiago Carleto, além de Juan. Isso sem contar os jogadores revelados pela base, casos de Diogo e Cazumba. Mas nenhum deu certo.

Se Cortês veio, por outro lado, Nilmar segue distante do Morumbi. O agente do jogador, Orlando da Hora, afirmou que o destino mais próximo do atacante na próxima temporada é a Roma, da Itália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;