Cultura & Lazer Titulo Televisão
Ator acusa diretor da Globo de promover 'teste do sofá'
Do Diário OnLine
06/12/2011 | 16:55
Compartilhar notícia


O ator Nilson Gomes postou um vídeo na internet afirmando que o diretor de novelas da Rede Globo, Dennis Carvalho, promove o "teste do sofá" na emissora.

Gomes moveu uma ação contra Carvalho em 2010, acusando-o de não cumprir a promessa de lhe dar um papel na novela "Insensato Coração", mas perdeu o processo.

No vídeo, que dura quase 12 minutos, o ator disse que manteve relações sexuais com o diretor da Globo por cerca de dois anos e que, em troca, receberia um papel na novela, o que não aconteceu.

"Isso que eu estou falando é verdade, são fatos comprovados, não é nenhuma mentira", declarou Gomes. "Eu tenho aqui no meu computador e-mails do Dennis Carvalho onde ele enfatizava várias vezes que eu iria estar dentro da novela se fizesse sexo com ele."

O ator disse que só se manifestou agora porque a Justiça o proibiu de falar sobre o caso. Além disso, ele afirmou que pode provar todas as acusações e que gravou o vídeo para alertar os futuros atores "sobre o famoso teste do sofá".

Segundo o blog Outro Canal, da Folha Online, a Globo se manifestou dizendo que o processo corre em segredo de Justiça e lembrando que o ator perdeu a ação por não possuir elementos que comprovassem as acusações.

Clique no player abaixo para ver o vídeo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;