A unidade também registrou novo recorde diário, com a produção de 570 mil litros em 26 de novembro. "O último recorde diário ocorreu em 1º de outubro, com 565 mil litros produzidos em um único dia", destacou a companhia em nota.
De acordo com a Petrobras, a unidade começou a operar com capacidade de produzir 57 milhões de litros de biodiesel por ano, oferta elevada para 217,2 milhões de litros do biocombustível por ano após ajustes nos processos e obras de duplicação. Entre usinas próprias e unidades em parceria, a Petrobras Biocombustível tem capacidade total para produzir aproximadamente 700 milhões de litros por ano.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.