Susto A porta do helicóptero em que estava o vice-governador do Espírito Santo e dois deputados se soltou parcialmente em pleno voo ontem à tarde em São Gabriel da Palha, interior do Estado.
Devido ao problema, o piloto precisou fazer um pouso de emergência. Ao tentar fixar a porta, ela se desprendeu totalmente. Mesmo assim, a aeronave seguiu viagem para Vitória, conforme o previsto. Os políticos voltavam de um evento em São Gabriel da Palha.
Depois de concluir o voo, o helicóptero seguiu para a manutenção. Ninguém se feriu.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.