Nacional Titulo


A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) suspendeu na manhã de ontem o rodízio no abastecimento de água de bairros da região sul de Curitiba após consertar a adutora rompida no bairro Sítio Cercado. O rodízio estava programado para continuar hoje.

Até a recuperação total do sistema, a Sanepar pede aos moradores que usem água sem desperdiçar, evitando lavar calçadas, automóveis e outros usos que podem ser adiados. O rompimento da adutora aconteceu na manhã do dia 4 e interrompeu, parcial ou totalmente, o abastecimento em 11 bairros de Curitiba, Fazenda Rio Grande e Araucária.

Até ontem, unidades de saúde, creches e escolas receberam água de caminhão-pipa. Para substituir a tubulação, localizada na Rua Nova Cantu, instalada a 12,5 metros de profundidade, foi removido o equivalente a 850 caminhões de terra.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;