Esportes Titulo Complicado
Reforma do Bruno Daniel
vira um jogo de empurra

Ninguém assume a responsabilidade por reforma inacabada;
enquanto isso, estádio parece que sobreviveu a uma guerra

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
04/11/2011 | 07:34
Compartilhar notícia


O jogo de empurra continua na Prefeitura de Santo André. Ninguém parece querer assumir a responsabilidade pela inacabada reforma do Estádio Bruno Daniel. Antes de a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer se manifestar, o assunto foi passado para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos e agora para a de Gabinete.

Todos, porém, mantêm o silêncio e deixam a ver navios os torcedores que esperavam um pouco mais de respeito pelo quadragenário estádio onde foi escrita a maior parte da história esportiva do município. O prefeito Aidan Ravin (PTB), que veio a público anunciar a esperada reforma, também não responde às insistentes indagações feitas pelo Diário.

Enquanto isso, o estádio continua como se tivesse sobrevivido a uma guerra. O entulho que sobrou da demolição da marquise ainda continua espalhado por toda parte e os degraus da arquibancada estão quebrados. As máquinas que faziam o serviço de remoção sumiram e ninguém sabe dizer quando terminarão o trabalho. Quem passa próximo ao local acha que é um estádio abandonado, o que não deixa de ser verdade.

Para piorar a situação, o local não conta mais com iluminação artificial, o que seguramente irá comprometer o desempenho do Santo André durante a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista, a partir de janeiro. A equipe só poderá atuar em casa no período da tarde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;