Política Titulo Cobrança
Edimar faz coro a Vanessa em Mauá
Mark Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
03/11/2011 | 17:00
Compartilhar notícia


O vereador de Mauá Edimar da Reciclagem (PSDB) parafraseou nesta quarta-feira a deputada estadual Vanessa Damo (PMDB), que no início da semana pediu que o prefeito, Oswaldo Dias (PT), levante a bunda da cadeira para renegociar a dívida do município, que atingirá R$ 1,4 bilhão em dezembro.

Ao cobrar vistoria do chefe do Executivo às UBSs e às áreas de risco, o tucano frisou: "E um prefeito sem ação, que precisa tirar a bunda da cadeira", concluindo que, se preciso for, comprara cotonetes para Oswaldo ouvir as recorrentes reclamações.

O petista foi atacado também por integrante de sua base de sustentação. Cincinato Freire   (PDT) afirmou sentir "vergonha" pela construção da rodoviária do Jardim Zaira, o que chamou de "aquilo". Para o pedetista, a obra serve apenas para "piorar imensamente o fluxo de veículos no local".

O líder do governo na Câmara, Rômulo Fernandes (PT), saiu em defesa de Oswaldo. "O governo tem de ser avaliado por suas ações. O discurso aqui as vezes tem muita fumaça. O Oswaldo esta no terceiro mandato. O povo e soberano e sábio."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;