Divulgação

Conjunto de Ribeirão Preto que mescla rock, country, folk e bluegrass, Doutor Jupter divulgará o disco homônimo, a sua terceira compilação autoral em cinco anos, no Espaço Cultural Gambalaia, em Santo André, no domingo.
Com sonoridades de guitarra, banjo, baixo, gaita e violão, sempre cadenciados pela bateria, o quarteto apresentará canções como "Dois Mundos" e "O Barco", já familiares do público, além de alguns resgates como "Me Cuida".
O grupo é composto por Ricardo Massonetto (voz, violão, banjo e gaita), Marcio Gonzales (guitarra, banjo e violão), Dudu Massonetto (baixo e vocais) e Mateus Briccio (bateria).
Doutor Jupter Música. Domingo, às 19h. No Espaço Cultural Gambalaia - Rua das Monções, 1.018, Santo André. Tel.: 4316-1726. Ingr.: R$ 10.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.