Setecidades Titulo
Diadema realiza caminhada contra o câncer de mama
Do Diário do Grande ABC
21/10/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Amanhã é dia de caminhada contra o câncer de mama em Diadema. A quinta edição do evento terá concentração a partir das 8h, na Praça Lauro Michels, no Centro. A previsão é de que 800 pessoas participem da atividade.

Para fazer aquecimento antes do início da caminhada, os presentes poderão participar de alongamento às 8h30. A caminhada terá início por volta das 9h. Como nos anos anteriores, o evento é organizado para reforçar na população a necessidade de se estar atento em relação ao câncer de mama, fazendo sempre a prevenção.

Da Praça Lauro Michels, a caminhada seguirá pela Rua Manoel da Nóbrega, Rua Amélia Eugenia, Oriente Monti, Avenida Alda, Rua São José e passará pelas praças da Moça e Castelo Branco, até chegar novamente à Praça Lauro Michels.

A Secretaria de Saúde oferece atendimento e orientações em todas as 20 unidades básicas de Saúde. Os exames de mamografia são realizados no Centro de Especialidades do Quarteirão da Saúde e não há fila de espera para a realização do exame.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;