Setecidades Titulo
Associação recebe doações de óculos em Mauá
Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
21/09/2011 | 14:43
Compartilhar notícia


A Associação Mauaense de Assistência e Apoio aos Deficientes Visuais, presidida por Edson Lobato, realiza até o dia 30 a campanha Vamos Focar essa Ideia, que tem como objetivo arrecadar óculos usados. Qualquer um pode doar, independentemente do grau das lentes.

Segundo Lobato, após a arrecadação, os óculos serão enviados a óticas parceiras para determinar o grau. "Depois, seguirão para aqueles que precisam e ajudarão a população a enxergar melhor."

Quem tiver interesse em doar, há dois pontos de arrecadação: a sede da Amadevi (Avenida Presidente Castelo Branco, 892, Jardim Zaíra) ou o gabinete do vereador Edgard Grecco (Avenida João Ramalho, 305, Vila Noêmia). Informações podem ser obtidas pelo telefone 4544-3461 ou 4519-4443.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;