Nacional Titulo
Kassab quer Miss Universo no calendário da cidade
26/08/2011 | 15:01
Compartilhar notícia


O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, disse, hoje, que pretende incluir o concurso de Miss Universo no calendário oficial da cidade. Segundo ele, o evento dá visibilidade ao município. O anúncio foi feito durante uma cerimônia de boas-vindas organizada para as 89 candidatas ao título, que também marcou o início da etapa final do concurso. A premiação acontece no dia 12 de setembro no Credicard Hall e celebra o 60º aniversário do Miss Universo.

Ainda segundo Kassab, São Paulo atualmente sedia 27 grandes eventos, mas a cidade está se preparando para chegar a 54. Desde que a competição existe, duas brasileiras foram eleitas as mulheres mais bonitas do mundo. A gaúcha Ieda Maria Vargas, que venceu em 1963, e a baiana Martha Vasconcellos, que levou o título em 1968.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;