Cultura & Lazer Titulo
Reynaldo Gianecchini deve receber alta na 6ª
24/08/2011 | 15:50
Compartilhar notícia
Divulgação


O ator Reynaldo Gianecchini deve deixar o Hospital Sírio-Libanês na próxima sexta-feira, segundo informações da assessoria de imprensa da Morente Forte, empresa responsável pela produção do espetáculo Cruel, que estava em cartaz no Teatro Faap, em São Paulo, e da qual o ator participava.

Gianecchini foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin de células T, um tipo mais raro de câncer que afeta os linfócitos (células de defesa). O início do tratamento foi adiado devido a um sangramento durante a introdução do cateter venoso central no último sábado, 20. O cateter venoso central é um tubo implantado no paciente para facilitar a administração dos quimioterápicos e preservar as veias. Não é comum ocorrer sangramento durante o implante.

A Assessoria de imprensa do espetáculo garantiu que o ator não possui nenhuma rede social e desmentiu todas as mensagens veiculadas por possíveis perfis de Reynaldo Gianecchini na internet.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;