Setecidades Titulo
CDHU realiza plantões para renegociar dívidas em Mauá
Do Diário OnLine
19/08/2011 | 21:49
Compartilhar notícia


Neste final de semana, a Secretaria de Estado da Habitação, por meio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), realizará plantões de  atendimento nos municípios de Mauá e Guarulhos.  O objetivo é renegociar dívidas de moradores inadimplentes e regularizar contratos de gaveta. 

A ação faz parte da campanha "Fique em Dia com a sua Casa" lançada para  promover  a  regularização  financeira e contratual em todo o Estado.

Serão  cerca  de 400 plantões de atendimento até o final do ano nas cidades com maior número de contratos ativos.

 

 

Moradores  que  possuem  "contrato  de  gaveta"  também podem regularizar a situação. A estimativa da Companhia é aumentar a arrecadação em cerca de 40 milhões. A campanha é parte de um conjunto de medidas que serão implantadas nos próximos quatro anos para modernização da gestão do patrimônio da CDHU.

 

Ao  longo  de  toda  a  semana,  interessados em regularizar o débito ou contrato  também  podem  comparecer  aos  núcleos  regionais  ou  postos de atendimentos  da  CDHU.  O  Núcleo Regional de São Paulo está localizado na Avenida Duque de Caxias, 61, Santa Cecília, próximo à Estação Santa Cecília do Metrô.

 

Pela internet (www.habitacao.sp.gov.br) ou pelo telefone 0800 880 2146, o  interessado poderá se informar sobre a campanha, verificar os locais dos plantões  e  os  documentos  necessários para a negociação. O mutuário pode também pelo site obter informações sobre o financiamento, emitir boletos de pagamento,   calcular   o  débito,  parcelar  dívida,  fazer  propostas  de renegociação, entre outros serviços.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;