Internacional Titulo
Aviação israelense bombardeia Gaza; 1 morto e 4 feridos
16/08/2011 | 15:27
Compartilhar notícia


A Força Aérea de Israel bombardeou nesta terça-feira cinco pontos da Faixa de Gaza, provocando a morte de uma pessoa e ferindo quatro, informou um funcionário palestino.

O exército israelense alegou ter bombardeado Gaza em retaliação a disparos de foguetes rústicos em direção ao sul de seu território na noite de segunda-feira. Os disparos de foguetes palestinos não causaram vítimas nem danos.

Ainda segundo o exército de Israel, seus aviões também atacaram o que seria um "bando de homens armados preparados para um ataque com foguetes".

Adham Abu Salmia, funcionário da secretaria de saúde de Gaza, disse que entre os feridos estavam três milicianos e uma criança de cinco anos. As informações são da Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;