Cultura & Lazer Titulo
Bradley Cooper não estará no remake de 'O Corvo'
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
16/08/2011 | 15:15
Compartilhar notícia
Divulgação


A nova versão de 'O Corvo' acaba de perder seu protagonista. O ator Bradley Cooper não fará parte do longa-metragem. A informação é da revista norte-americana especializada 'The Hollywood Reporter'.

Segundo a publicação, o novo astro de Hollywood - que chamou a atenção por sua participação nas duas partes da comédia 'Se Beber, Não Case! - teve de recusar o convite devido a sua agenda. A ideia é de que as filmagens do título comecem agora no segundo semestre, sendo que Cooper já conta com dois compromissos
profissionais no período.

Com o ator fora de cena, começam a surgir os primeiros que podem substituí-lo. Figuras como Channing Tatum (de 'Querido John' e 'G.I. Joe - A Origem de Cobra') e Mark Wahlberg (que trabalhou em obras como 'Max Payne' e 'O Vencedor') foram sondados como possíveis candidatos ao papel.

A primeira versão cinematográfica da HQ underground 'O Corvo' foi lançada em 1994 e teve Brandon Lee (filho de Bruce Lee) na pela do roqueiro Eric Draven, que acaba sendo morto ao tentar salvar a noiva. Um anos depois, o rapaz deixa o mundo dos mortos e ganha uma nova vida para se vingar dos responsáveis pela
tragédia. Além do bom resultado, o título ficou conhecido como o último trabalho de Lee, que morreu devido a um acidente durante as filmagens.

A direção do remake ficará a cargo de Juan Carlos Fresnadillo ('Extermínio 2') e a história está sendo elaborada pelo roteirista Alex Tse. Ainda não há data prevista para a estreia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;