Cultura & Lazer Titulo
Fomação original do Black Sabbath está de volta
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
16/08/2011 | 13:08
Compartilhar notícia
Divulgação


Os quatro músicos da formação original da lendária banda britânica Black Sabbath devem se reunir para turnê. De acordo com o Birmingham Mail - jornal da cidade natal dos músicos - o vocalista Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward devem aprontar também um novo álbum de estúdio. Os ensaios do quarteto já começaram. Em junho, Ozzy e Iommi começaram a preparar canções para um novo disco.

O guitarrista de 63 anos disse ao veículo que as músicas que estão escrevendo estão muito boas e bem parecidas com o material antigo da banda. Iommi disse ainda, em entrevista ao jornal, que o único problema seria a saúde de Ward, que sofre um ataque cardíaco em 1998.

O Black Sabbath lançou seu primeiro álbum, homônimo, no início de 1970. Ozzy deixou a banda em 1979.  O grupo teve teve diversas formações. A última formação levou o nome de Heaven & Hell, e trazia Ronnie James Dio nos vocais, além do baterista Vinny Appice.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;