D+ Titulo
Abertas inscrições para simulado gratuito do Enem
Do Diário do Grande ABC
12/08/2011 | 15:58
Compartilhar notícia


Quem vai prestar Enem e quer se dar bem nas provas tem de aproveitar cada oportunidade para se preparar melhor.  O Objetivo está preparando simulado aberto, cujas inscrições podem ser feitas até dia 19 no site www.curso-objetivo.br ou nas unidades do Curso Objetivo Vestibulares. Duas delas ficam no Grande ABC: Santo André (Rua Senador Fláquer, 639, tel.: 4990-5529) e São Bernardo (Rua Frei Gaspar, 248, tel.: 4345-4351).

Não precisa ser aluno do cursinho para participar, basta estar concluindo ou ter terminado o Ensino Médio. As provas serão realizadas nos dias 20 (das 14h às 18h30) e 21 (das 13h às 18h30) e terão o mesmo formato do exame. Serão 180 questões de múltipla escolha, divididas em quatro áreas do conhecimento: Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática, Linguagens, além da redação.

E não deixe de conferir no D+ as matérias com dicas especiais sobre o Enem. Neste domingo (14) você descobre como organizar da melhor forma seus estudos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;