Cultura & Lazer Titulo
Grandes despedidas chegam em CD e DVD
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
09/08/2011 | 07:30
Compartilhar notícia
Divulgação


Se é para dizer adeus que seja em grande estilo. E foi isso que dois dos grandes nomes da música pop fizeram. Além do grupo britânico Simply Red, os noruegueses do A-HA também se despediram dos palcos no fim de 2010.

Os shows chegam agora às lojas para alegria dos que não puderam participar desse momento - ambas as turnês vieram ao Brasil.

'Simply Red - Farewell - Live In Concert At Sidney Opera House' (EMI, R$ 52, em media) traz o registro em CD e DVD. O vocalista Mick Hucknall reviveu pela última vez em outubro, na Austrália, clássicos como 'Holding Back The Years' e 'It's Only Love'. Inclui uma entrevista com Hucknall.

O A-HA foi responsável por imortalizar composições como 'Hunting High And Low' e 'Summer Moved On'. A apresentação realizada na capital Oslo em dezembro chega no DVD 'A-HA - Live At Oslo Spektrum' (Universal Music, R$ 36 em média) e ilustra bem a energia do vocalista Morten Harket, do guitarrista Paul Waaktaar-Savoy e do tecladista Magne Furuholmen. Em boa forma, comovem o público com 'Forever Not Yours' e 'Take On Me'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;