Setecidades Titulo
Cremado corpo do leão Ariel em São Bernardo
Camila Brunelli
31/07/2011 | 19:11
Compartilhar notícia


Cremado em São Bernardo o corpo do leão Ariel, que sofria de doença autoimune degenerativa. O animal tinha três anos de idade e há um lutava contra a doença que o fez perder os movimentos. A cerimônia foi realizada no crematório especializado em animais de estimação, o Pet Memorial. Marcada para as 15h, a cremação atrasou quase duas horas.

O frio e a garoa fina não impediram as cerca de 100 pessoas que compareceram à cerimônia, foi marcada por muita emoção. A maioria nem chegou a conhecer o leão pessoalmente. "Nós acompanhávamos pela internet, sempre pedíamos notícias dele", disse a consultora Rosângela Amorim, 42, que veio da Praia Grande para acompanhar o velório e dar um abraço na família, com quem já falavam por sites de relacionamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;