
O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, presidiu a reunião do GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal) nesta segunda-feira. Foram analisados os problemas de segurança pública de São Bernardo a partir dos indicadores criminais.
Os casos de furto de residências, homicídio tentado, latrocínio e roubo em residência caíram no primeiro semestre deste ano, em comparação ao mesmo período de 2010. Outros crimes, como furto e roubo de veículos, homicídio doloso e tráfico de drogas, tiveram aumento no número de ocorrências.
No segundo semestre, o programa Cidade da Paz, que estabelece várias ações integradas nos territórios de Paz, será implantado no bairro Montanhão.
A reunião do GGIM ocorre bimestralmente para discutir diretrizes de políticas integradas entre o município e as polícias estaduais. A próxima será em setembro.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.