Nacional Titulo
Antes da queda em PE, piloto de avião relatou problemas
13/07/2011 | 08:42
Compartilhar notícia


O piloto do avião que caiu nesta manhã, em Recife, chegou a informar à torre de controle que estava com problemas e que faria um pouso forçado, segundo informações da Aeronáutica. Na tentativa, o avião caiu e pegou fogo. Dezesseis pessoas que estavam à bordo (14 passageiros e 2 tripulantes) morreram na queda, ocorrida em um terreno próximo da Praia de Boa Viagem.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave de pequeno porte da Noar Linhas Áreas deixou o Aeroporto Internacional dos Guararapes (PE) às 6h51 com destino a Natal (RN). A aeronave foi encontrada por volta das 7 horas e, cerca de 30 minutos depois, equipes dos bombeiros faziam o resfriamento da estrutura do avião. No horário, a corporação também aguardava a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

A assessoria da empresa não foi localizada para comentar o caso. A causa do acidente será investigada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;