Divulgação

Já tem data definida a estreia de 'As Bruxas de Eastwick', clássico musical adaptado do livro de John Updick e do filme homônimo. Ele abre temporada a partir do dia 14 de agosto, no Teatro Bradesco (Bourbon Shopping - Rua Turiassú, 2.100, São Paulo).
No elenco, Maria Clara Gueiros e Eduardo Galvão confirmados como protagonistas. Além deles, Sabrina Kogut, Renata Ricci e Fafy Siqueira.
Dirigido pela dupla Cláudio Botelho e Charles Möeller, o espetáculo traz vinte e seis atores e cantores se divindo em cena, com efeitos especiais como fogo, chuva e levitação.
"É um espetáculo completamente novo e diferente de qualquer montagem anterior. Cenário e figurinos estão sendo criados especialmente para esta produção brasileira, além de uma direção totalmente nova. Temos discutido adaptações no texto e mesmo nas músicas, e esta a última versão da peça tem músicas novas, que sequer foram usadas nas montagens da Europa. O Brasil vai ver a mais recente versão do musical em todos os sentidos" comenta Cláudio Botelho.
ENREDO - A comédia retrata a vida de Alexandra, Jane e Sukie na pacata cidade de Eastwick. Esperando a chegada do homem ideal, dividindo os desejos, elas vêem a chegada do misterioso Darryl Van Horne, um sedutor homem. Envolvidas com o personagem, elas são despertadas para a necessidade de libertar os poderes que tinham dentro de si, comportando-se de maneira escandalosa e completamente diferente do comportamento habitual da cidade.
Quando os poderes destas mulheres ficam sem controle, e elas percebem a influência de Horne nisso, as três decidem juntar forças para exterminar esse mal de suas vidas.
Os ingressos, que estarão à venda a partir do dia 7 , variam de R$ 10 a R$ 190. Eles poderão ser comprados pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588 ou na bilheteria do próprio Teatro Bradesco, sem taxa de conveniência.
'As Bruxas de Eastwick' - Musical. Temporada: de 14 de agosto a 11 de dezembro. 5ª e 6ª, às 21h; sábado, às 17h e às 21h e dom., às 16h e às 20h. Ingr.: R$ 10 a R$ 190.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.