Setecidades Titulo
Shopping em Santo André fica sem luz por 30 minutos
Do Diário do Grande ABC
26/06/2011 | 07:53
Compartilhar notícia


Queda de energia no Grand Plaza Shopping, na região central de Santo André, causou a paralisação do atendimento das lojas e serviços por volta das 14h de ontem. A falha perdurou por 30 minutos. Até o fechamento desta edição, a causa ainda não tinha sido identificada pela administração do centro de compras.

Mesmo com a interrupção, os frequentadores permaneceram. "Valeu esperar. Trouxemos amigos que vieram do Interior. Mas algumas pessoas não tiveram paciência e acabaram entrando e saindo, pagando pelo estacionamento à toa", declarou o promotor de vendas José Maria Iborte, 46 anos, de Santo André.

Em 7 de maio, véspera do Dia das Mães, um curto-circuito na estação de energia elétrica da Avenida Industrial provocou início de incêndio no shopping, que, sem luz, foi fechado às 11h30. As atividades só foram retomadas no dia seguinte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;