Nacional Titulo
Homem é arrastado por trem da CPTM em São Paulo
18/06/2011 | 20:06
Compartilhar notícia


Um homem de 32 anos teve ferimentos graves em uma das pernas, hoje, em São Paulo, após um acidente na Estação Domingos de Moraes, na linha 8-Diamante da Companhia Paulista de Transportes Metropolitanos (CPTM). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou com uma das pernas presa no trem e foi arrastada pela composição. A identidade do homem não foi informada.

Três viaturas foram para o local prestar socorro, por volta das 16 horas, na Rua João Tibiriçá, na Lapa, zona oeste da cidade. O homem foi levado para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas. Não há informação sobre o estado de saúde dele.

A CPTM afirmou que o homem se jogou na linha férrea. De acordo com a companhia, a circulação de trens não foi prejudicada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;