Nacional Titulo
Ator Werner Schünemann é feito refém em assalto
11/06/2011 | 07:48
Compartilhar notícia
TV Globo/Divulgação


O ator Werner Schünemann e sua família foram assaltados em casa por quatro homens armados na noite de domingo, no bairro Assunção, em Porto Alegre. Os bandidos renderam a mulher do artista e uma visitante no portão, invadiram a residência, onde também estavam o ator e os dois filhos do casal, e passaram a exigir acesso ao cofre. Como não havia um, roubaram joias, celulares, notebooks e dinheiro.

 

A quadrilha fugiu na caminhonete da família levando Schünemann como refém e libertou poucos minutos depois, deixando-o com o veículo. Para a polícia, o ator, intérprete do personagem Saulo na novela Passione, da Rede Globo, não foi reconhecido pelos bandidos. Uma das principais hipóteses investigadas é a de que a quadrilha seja a mesma que assaltou outras casas no mesmo bairro. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;