Com a intenção de unir apresentação de produtos e vendas diretas ao público brasileiro, a Nissan vai realizar no próximo fim de semana o Inova Show.
A iniciativa, que percorrerá 30 municípios ao longo de 51 semanas Brasil afora, visa melhorar a relação do brasileiro com a montadora, que deixou de pertencer ao grupo de modelos de nicho e passará a ter um produto no segmento popular, com a chegada do Nissan March, o primeiro compacto da marca que será vendido no Brasil a partir de outubro. O March vem para brigar com modelos como o Volkswagen Gol , Chevrolet Celta e os Fiat Uno e Palio, entre outros.
Durante o evento, a montadora oferecerá test drive de todos os modelos, inclusive do Leaf - o primeiro carro 100% elétrico produzido em larga escala - que já roda pelas ruas do Japão, Europa e Estados Unidos e poderá chegar ao Brasil num futuro não muito distante. O evento será realizado no estacionamento do PlayCenter neste fim de semana.
Veja mais informações sobre o Nissan March no Caderno de Automóveis desta quarta-feira.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.