Setecidades Titulo
Mauá tem esquema especial de trânsito para greve
Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
01/06/2011 | 15:20
Compartilhar notícia


A Secretaria de Mobilidade Urbana de Mauá montou esquema especial para enfrentar a paralisação de ônibus, que atinge 100% da frota da cidade. O número de agentes de trânsito nos horários de pico foi ampliado em 50%, chegando a 18 durante a manhã desta quarta-feira. O esquema será repetido no fim da tarde, quando os usuários do transporte público retornam para casa.

Com a greve, o número de carros nas ruas aumentou e houve congestionamento nas principais vias da cidade, como nas avenidas Doutor Alberto Sampaio, João Ramalho, Capitão João com Portugal, Queiroz Pedroso e Mário Covas.

Caso os trabalhadores optem pela continuidade da paralisação, durante assembléia que será realizada na tarde de hoje, a secretaria pretende liberar o estacionamento Zona Azul nas ruas da cidade nesta quinta-feira, a fim de facilitar a vida dos motoristas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;