D+ Titulo
Piratas 4 conta com novos personagens
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
15/05/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A trapalhadas do engraçada Jack Sparrow (Johnny Depp) estão ainda mais cômicas em Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Profundas, que estreia no cinema na sexta (20). Na trama, Jack conhece a linda e encrenqueira Angelica (interpretada por Penélope Cruz), com quem se une para encontrar a tão sonhada Fonte da Juventude. "Jack é o que sempre quis ser. Isso é ótimo", elogia Johnny Depp, que participou dos quase seis meses de gravação no Havaí, Porto Rico, Los Angeles e Londres.

No meio da aventura, aparece um novo personagem - Cabin Boy (algo como Garoto Marinheiro), interpretado pelo ator britânico Robbie Kay. O garoto de 16 anos tem no currículo filmes como O Ilusionista Hannibal.

Durante troca de ideia com o, Robbie afirmou que é fã da saga e se sentiu privilegiado ao contracenar com Johnny Depp. "Vê-lo em ação foi inspirador. Uma experiência realmente incrível e inesquecível."

Uma das cenas mais engraçadas, na opinião do garoto, foi quando dez personagens precisavam atravessar um rio no Havaí e quase todos escorregaram, molhando as roupas. "Demorou muito para concluir a sequência, mas foi bem divertido. Ainda bem que eu não caí."

Robbie contou ainda que mesmo seu personagem sendo pirata, vê semelhanças entre os dois. "Claro que não chego aos seus pés; afinal, ele é um pirata que luta contra zumbis com espadas. Mas, adoro rugby e é preciso pelo menos um pouquinho de coragem para praticar um esporte tão difícil."

Navegando em Águas Profundas é o quarto filme da série, que começou em 2003 com A Maldição do Pérola Negra. Na sequência vieram Baú da Morte (2006) e No Fim do Mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;