Setecidades Titulo
Grand Plaza Shopping
retoma suas atividades
Bruna Gonçalves
Com Diário OnLine
08/05/2011 | 10:14
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


O Grand Plaza Shopping, em Santo André, retomou suas atividades às 10h deste domingo. O centro de compras estava fechado desde as 11h30 de ontem devido a um curto-circuito na estação de energia elétrica localizada na Avenida Industrial, mas do lado oposto ao estabelecimento.

O curto-circuito gerou um princípio de incêndio, controlado rapidamente pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.

Da turma dos "atrasadinhos", o empresário Kleber Batista Pereira, 33 anos, esteve nesta manhã no estabelecimento, acompanhado da filha, para comprar o presente da esposa. Ele disse que não tinha conhecimento do incidente, mas que sempre costuma deixar as compras para a última hora. "É um costume do brasileiro, o bom é que peguei o shopping bem tranquilo."

De acordo com a administração do shopping, nem todas as lojas estarão abertas hoje, pois foi decretado ponto facultativo em razão do Dia das Mães. Somado ao fato de que a maioria das famílias não costuma almoçar no shopping nesta data, Igor Toshio, proprietário de um restaurante de culinária japonesa instalado no local, acredita que hoje o movimento será pequeno.

Para a gerente de um restaurante de comida por quilo, o prejuízo ficou pela ausência de clientes e também pela comida que deve que ser jogada. "Como é por quilo tínhamos ontem comida para servir até as 14h, porém com a queda de energia tivemos de jogar. Os alimentos que estavam armazenados não estragaram", afirma Ana Amália Alves, que disse que a energia voltou por volta da 0h.

Já uma funcionária que preferiu não se identificar disse que ontem o movimento era muito grande quando houve a queda de energia. "Chegamos a vender no escuro e a dinheiro, porque a procura era muito grande. Depois fui ajudar a loja no Shopping ABC, que estava lotado."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;