Setecidades Titulo
Morre vítima de acidente entre dois ônibus em Mauá
Do Diário OnLine
26/04/2011 | 07:54
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Morreu na tarde desta terça-feira Daniele Fernandes, 22 anos, vítima do acidente envolvendo dois ônibus nesta manhã, na Avenida Dona Benedita Franco da Veiga, altura do número 2.269, em Mauá.

A jovem apresentava trauma crânio-encefálico e fratura na face, e seu estado de saúde era gravíssimo. Ela havia sido levada ao Hospital Mário Covas, em Santo André, onde chegou em choque hipoglucêmico devido à perda de sangue.

O acidente deixou outras 21 vítimas, que foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Doutor Radamés Nardini, em Mauá. O estado de saúde do grupo era estável, exceto o de Érica Cardoso da Silva, que também apresentou trauma crânio-encefálico e teve de ser transferida para o Hospital Mário Covas, onde passa por um procedimento cirúrgico.

A colisão ocorreu entre um ônibus da EAOSA (Empresa Auto Ônibus Santo André) e outro da Viação Cidade de Mauá por volta das 6h15, causando a interdição total da via até as 11h. O primeiro coletivo descia pela avenida e, ao realizar uma curva, encontrou a pista com óleo e derrapou. A lateral do veículo atingiu a frente do outro ônibus que vinha no sentido contrário da via.

O ônibus da EAOSA levava cerca de 45 passageiros e seguia rumo ao seu ponto final, localizado em uma rua próxima ao local do acidente. Já o outro coletivo estava começando o trajeto e levava cerca de oito pessoas.

O acidente mobilizou sete viaturas da corporação e outras do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O helicóptero Águia também foi chamado ao local, mas não realizou nenhum socorro. (Com informação de Henrique Munhos)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;