Nacional Titulo
Membros do Movimento Marcha da Maconha são presos
Do Diário OnLine
23/04/2011 | 11:12
Compartilhar notícia


Quatro integrantes do Movimento Marcha da Maconha foram detidos na madrugada deste sábado na Lapa, no Centro do Rio. O motivo da prisão foi a distribuição de panfletos com frases pedindo a legalização da maconha para uso particular, além da permissão para o plantio e a comercialização da droga. O panfleto tinha também o calendário das passeatas do grupo.

Segundo a Polícia, os quatro jovens têm mais de 25 anos. Todos estavam vestindo camisas com o desenho da erva, símbolo do movimento. Eles também vendiam camisetas das passeatas, evento que irá defender a legalização e descriminalização da droga.

O grupo foi levado para a 5° DP (Distrito Policial), no Centro, e foi autuado por apologia ao uso crime.

Um advogado compareceu à delegacia e orientou os detidos a prestarem depoimento somente em juízo. Os quatro foram liberados em seguida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;